quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Bem-Vindo ao novo Hospital Veterinário das Caldas!


Desde o dia 15 de Dezembro, temos as portas abertas, pela saúde e bem-estar dos seus animais de estimação.

7 comentários:

  1. Queria dar os parabéns pelo excelente atendimento, simpatia e profissionalismo!
    O meu gatinho foi submetido a uma cirurgia, mas recuperou muito bem e por isso estamos os dois muito satisfeitos e agradecidos pelos cuidados e dedicação que a equipa da Nobrevet demonstrou!
    Obrigada e votos de sucesso para o Hospital Veterinário Nobrevet!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa.
    Pertenço à CRAPAA, vou hoje buscar a "nossa" Milu que foi operada.
    Adorei conhecer-vos, foram muito simpáticos e pelo que vi a Milu não tem queixas!!!
    Obrigada e muita sorte!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Boa tarde! eu sou a Natercia, pertenço á Crapaa, a minha Pimentinha já vos foi conhecer e portou-se lindamente!e eu acho que ela também vos adorou!Parabéns pela vossa simpatia e profissionalismo!
    Votos de boa sorte meus e da Pimentinha!

    ResponderEliminar
  4. Uma Páscoa Feliz para todos, deseja a Pimentinha!

    ResponderEliminar
  5. Queria agradecer e dar os parabéns a toda a equipa que trabalha neste excelente Hospital Veterinário, pela dedicação e profissionalisno que demonstra. A minha cadela "MILU" também agradece o carinho com que foi tratada. Está já completamente restabelecida e já recuperou toda a energia, e que energia!.... Quando for passear às Caldas da Rainha vai visitar as "amigas".

    ResponderEliminar
  6. Olá Boa Tarde! Venho aqui para agradecer a toda a Equipa que cuidou do meu gato Pooney durante o seu internamento e todas as vezes que teve de recorrer ao Hospital Veterinário.Estou sinceramente grata e satisfeita com o vosso profissionalismo,ética,trabalho e simpatia;factores que contribuem para que os animais,ao vosso cuidado, possam ser tratados com responsabilidade,carinho e a atenção necessária nos cuidados à sua recuperação e saúde.
    Aproveito,ainda,para deixar a boa noticia da recuperação do Pooney que vai comendo muito bem a ração especial e está muito bem disposto e brincalhão,pois voltou ao seu ritmo normal e feliz.
    Voltarei,para que se possa repetir as análises e esperar que não seja preciso cirurgia...esperamos todos!

    Felizmente o Pooney teve a sorte de viver num tempo de evolução onde existe a possibilidade dos animais serem atendidos e tratados imediatamente,sem demoras.Recordo com certa amargura e dor,um tempo,não há muitos anos,onde isso não era possível e haver apenas um Médico Veterinário de garagem,pessoa que recordo com honra e louvor,que fazia do impossível,o possível,para minimizar o sofrimento dos animais doentes,onde muitas vezes se esperavam milagres devido à carência de meios e recursos adequados.Um tempo amargo,tantas vezes,de muito sofrimento para todos,especialmente para os nossos doentes.Os factores que hoje tornaram possível a mudança e o crescimento neste âmbito,são verdadeiramente de um valor incalculável...por isso,o meu Bem Haja ao Hospital Veterinário e toda a sua Equipa.Desejos de todo o sucesso.
    Em meu nome e do Pooney
    O nosso,Muito Obrigado!!!

    ResponderEliminar